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Portaria n° 524/2021 de 08 de Julho de 2021


Instituir Comissão de Procedimento Administrativo de Sindicância Investigatória e Reconhecimento de Dívida.

O PREFEITO MUNICIPAL DE CHAPADÃO DO SUL, ESTADO DE MATO GROSO DO SUL, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município; RESOLVE:


  • Art. 1° -

     Instituir Comissão Especial Para Instauração de Procedimento Administrativo de
    Sindicância Investigatória e Reconhecimento de Dívida nº 064/2021

  • Art. 2° -

    Art. 2º - A Comissão a que se refere o artigo anterior será composta pelos servidores: Adelismar Barbosa de Oliveira, Pamela Couto da Silva e Leilianny Leal Machado.

  • Art. 3° -

    Os trabalhos da Comissão serão presididos pelo Sr. Adelismar Barbosa de Oliveira.

  • Art. 4° -

    Em razão da complexidade dos trabalhos, será concedido o prazo de 60 (sessenta)
    dias, passíveis de prorrogação caso haja necessidade devidamente justificada.

  • Art. 5° -

    Registre-se, Publique-se e Cumpra-se o Presente Ato.

  • Art. 6° -  Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação.


Registra-se e Publica-se.

Chapadão do Sul-MS, 08 de Julho de 2021.

João Carlos Krug
Prefeito Municipal


Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial em 08/07/2021