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Portaria n° 603/2021 de 16 de Agosto de 2021


Instituir Comissão de Procedimento Administrativo de Sindicância Investigatória e Reconhecimento de Dívida.

O PREFEITO MUNICIPAL DE CHAPADÃO DO SUL, ESTADO DE MATO GROSO DO SUL, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município; RESOLVE:


  • Art. 1° -

    Instituir Comissão Especial Para Instauração de Procedimento Administrativo de Sindicância Investigatória e Reconhecimento de Dívida nº 077/2021.

  • Art. 2° -

    A Comissão a que se refere o artigo anterior será composta pelos servidores: Adelismar Barbosa de Oliveira, Franciele Jaqueline Rieth e Pâmela Couto da Silva. 

  • Art. 3° -

    Os trabalhos da Comissão serão presididos pelo Sr. Adelismar Barbosa de Oliveira.

  • Art. 4° -

    Em razão da complexidade dos trabalhos, será concedido o prazo de 60 (sessenta) dias, passíveis de prorrogação caso haja necessidade devidamente justificada.

  • Art. 5° -

    Registre-se, Publique-se e Cumpra-se o Presente Ato. 

  • Art. 6° - Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação. 


REGISTRA-SE E PUBLICA-SE.

CHAPADÃO DO SUL - MS, 16 DE GAOSTO DE 2021.

JOÃO CARLOS KRUG
Prefeito Municipal


Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial em 16/08/2021